Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre o começo e o fim...

Porque a vida não acaba quando o cancro começa... Simplesmente recomeça...

Entre o começo e o fim...

Porque a vida não acaba quando o cancro começa... Simplesmente recomeça...

06.09.18

E finalmente fui convocada...


Cristina Ferreira

b841.jpg

 

 

Sim desta vez é oficial: finalmente fui convocada! Uma senhora com voz simpática e paciente ligou-me do IPO convocando-me para os próximos procedimentos...

 

Deverei apresentar-me, no IPO, no dia 10 de setembro pelas 8h30 da manhã. Deverei chegar em jejum pois, para o primeiro procedimento do dia, ser-me-á solicitado o meu sangue para analise... Em seguida, serei momentaneamente libertada para ir tomar um merecido pequeno almoço. Após essa ilusória e curta pausa, deverei, de imediato, regressar para a realização de mais um eletrocardiograma e para a consulta de anestesia. Tudo feito, voltarei para casa ainda inteira e intocada.

 

Terei o dia 11 de setembro para acabar de preparar e organizar as minhas coisas... Aconselharam-me a viver um dia de cada vez e a não me preocupar com comprar pijamas com botões. Informaram-me que, nos dias que passarei no hospital, certamente preferirei optar pelas práticas batas que serão gentilmente cedidas pelo IPO pois o meu braço esquerdo vai ficar temporariamente imobilizado.

 

No dia 12 de setembro, pelas 8h30, deverei estar novamente na sala de espera do IPO. Dessa vez, para ficar... Nesse dia, terei direito ao que chamaram de Consulta de Medicina Nuclear que deverá incluir o tão esperado teste ao gânglio sentinela...

 

No dia 13, a masectomia será de manhã... Sim, concluindo, estou aterrorizada...

 

 

13 Comentários

Comentar post

Pág. 1/2