Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre o começo e o fim...

Porque é no curto espaço de tempo entre o começo e fim... que a vida acontece ...

Entre o começo e o fim...

Porque é no curto espaço de tempo entre o começo e fim... que a vida acontece ...

31.08.18

Estranho desfilar de pensamentos...


Cristina Ferreira

1d11d.jpg

 

 

Estava eu para aqui pensando que sou uma pessoa dinâmica por natureza e que sempre tive alguma dificuldade em lidar com tempos mortos...  

 

O que mais me assusta numa situação de pós-cirurgia? Bom é verdade que obviamente me preocupam todos os efeitos secundários, físicos e/ou psicológicos, que poderão eventualmente surgir... Mas confesso que o que mais me aterroriza mesmo é o ficar parada. Sim: o ficar parada!

 

Dizem-me que levará algum tempo a recuperar o braço do lado da mama operada... Dizem-me que durante algum tempo não poderei fazer força... E eu pergunto-me: "O que vou fazer eu durante esse tempo?" ou "Quanto tempo demorará até recuperar a minha vida normal?" Alias: "O que será depois a minha vida normal?"

 

Pergunto-me se não serei louca por pensar em coisas tão absurdamente práticas quando deveria estar preocupada apenas com a cura e a sobrevivência? Mas como posso eu considerar-me uma sobrevivente se nunca me senti à beira da morte... Ou como posso eu considerar-me curada se nunca me senti doente?

 

Estranho desfilar de pensamentos este meu... 

 

1 Comentário

Comentar post