Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre o começo e o fim...

Porque a vida não acaba quando o cancro começa... Simplesmente recomeça...

Entre o começo e o fim...

Porque a vida não acaba quando o cancro começa... Simplesmente recomeça...

05.09.18

Lotaria macabra...


Cristina Ferreira

1d11d.jpg

 

 

Primeiro vem o medo. Chega de repente, entra de rompante e vem de mão dada com o pânico. Depois sorrateiramente entra a culpa que vasculha minuciosamente na minha história de vida... "Que terei eu feito de errado para merecer isto...?" Informo-me, pesquiso... A necessidade doentia de justificação que sinto crescer dentro de mim sufoca-me...

 

Os dias passam e, finalmente, compreendo que... NADA! Simplesmente nada posso fazer para mudar isto, simplesmente nada fiz para merecer isto, simplesmente nada vou poder fazer para isto mudar... 

 

E aí volta o medo, mas desta vez vem de mão dada com a raiva! Por vezes, a vida é apenas e só uma lotaria macabra!

 

 

3 Comentários

Comentar post