Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre o começo e o fim...

Porque a vida não acaba quando o cancro começa... Simplesmente recomeça...

Entre o começo e o fim...

Porque a vida não acaba quando o cancro começa... Simplesmente recomeça...

09.07.18

Mais uma consulta...


Cristina Ferreira

040d5e1ec5d4aeac2d44480d7ec35c2c.jpg

 

 

"Vai demorar um bocadinho... Pode aguardar Cristina."

Eu sei. Agora eu já sei. Demoram sempre.

Aproveito para ir à casa de banho. O espaço é horrível. As portas são verdes... Não é o verde a cor da esperança? Talvez... Mas não este verde! Este verde é aquele verde escuro e sem graça, deprimente só de olhar...

No entanto, sorrio: se fosse um verde ligeiramente mais brilhante, seria o verde do Peugeot 404 que o meu pai tinha, há quase 40 anos atrás. Vivíamos em França e eu era pequenina... Não usávamos cinto de segurança no banco de trás... O meu pai assobiava enquanto conduzia... O meu pai conduzia devagar... 60km hora para ele já era, naquele tempo, acelerar! Sorrio...

Lavo as mãos e observo o meu reflexo no espelho. Da criança feliz que um dia fui, guardo apenas vagas recordações... Hoje eu tenho 44 anos e estou outra vez no IPO.

 

2 Comentários

Comentar post